Captação de Imóveis? Conheça todas as funcionalidades do Clube Imóvelp

O Clube Imóvelp nasceu da vontade de otimizar o tempo dos corretores, compradores e vendedores de imóveis. Conheça essa poderosa ferramenta que vai muito além da captação de imóveis. 

3D rendering of a large modern contemporary house in wood and concrete

Apesar de ser a mais importante, vender não é a única tarefa de um corretor. A captação de imóveis e clientes compradores também tomam espaço no fluxo de trabalho diário. Otimizar essas tarefas de forma rápida e intuitiva é uma das funcionalidades do Clube Imóvelp. 

Se você também quer maximizar sua produtividade de forma inteligente e estruturada, talvez esteja na hora de tornar-se sócio do Clube Imóvelp. Mas antes, vamos dar uma olhada em todas as vantagens.

Para facilitar, vamos separar as funcionalidades em tópicos: 

  • Captação de imóveis;
  • Captação de clientes;
  • Bem-vindo(a) ao online;
  • Comissão;
  • Gestão ampla de processos e aumento de ticket médio. 

Vem com a Imóvelp conhecer as funcionalidades do clube! 

Captação de imóveis

A tecnologia está a favor da otimização, e no mercado secundário não seria diferente. É comum ouvirmos falar de corretores mais experientes que o segredo da captação de imóveis é a disposição para sair pela cidade procurando placas. 

É claro que essa era uma boa estratégia há alguns anos atrás. Afinal, qual outra solução o corretor não filiado a uma imobiliária teria. Mas hoje, essa estratégia pode ser comparada ao pagamento de contas na boca do caixa: Funciona. Mas não é a melhor maneira de otimizar seu tempo. 

Captar bons imóveis para seu portfólio pode não ser a tarefa mais rápida ou fácil da sua rotina de vendas. Pensando nisso, a Imóvelp resolveu ajudar no ‘’match’’ entre você e os  imóveis. 

Ao mesmo tempo o sistema de cadastro aberto para proprietários e também um time de especialistas em captação de imóveis é o segredo para os mais de 110 mil imóveis cadastrados e disponíveis em nossa base. 

Tudo para diminuir o tempo que o corretor investe nessa procura e qualificação de imóveis. Afinal, quanto mais tempo para trabalhar o relacionamento com o cliente e expor novas opções, melhor. Não é mesmo?

Uma captação de imóveis otimizada pode ser a diferença na velocidade da venda. Imagine poder contar com mais de 110 mil imóveis disponíveis em seu portfólio: 

Enfim, o cliente dá as características, localização e valor do imóvel que quer adquirir. Você abre os filtros de pesquisa e encontra diversas opções viáveis em questão de minutos. 

Captação de clientes

Além da captação de imóveis, no Clube Imóvelp você também tem acesso a uma carteira de clientes que estão interessados na compra. Facilitando ainda mais a sua engrenagem de vendas. 

De onde esses contatos vêm? São captados por nosso site. Quem faz o cadastro tem interesse real de compra ou aluguel de imóveis. 

Mas a captação de clientes não acaba por aí. Temos compromisso com a inovação e buscamos a otimização de seu tempo em todos os passos de nosso clube. Para melhorar ainda mais, você contará com nossas parcerias. 

Isso nos leva ao próximo passo: 

Bem-vindo(a) ao online

“Ok, já entendi que no Clube Imóvelp eu descomplico minha captação de imóveis, mas quero vender mais e quero ter certeza de como a ferramenta irá me ajudar.”

O Clube Imóvelp nasceu da vontade de melhorar todos os processos de um corretor, logo, é claro que pensamos em novidades para que você também tenha mais impacto na prospecção de clientes compradores. 

A escolha sempre foi clara, a tecnologia é a resposta. Por isso, firmamos parceria com uma gama de empresas que irão mudar sua forma de fazer negócios para melhor: 

House isolated in the field

Seu site próprio com até 200 imóveis

Somos uma proptech, uma startup do setor imobiliário. Por isso, não oferecer um ambiente digital adequado aos nossos sócios está fora de questão. 

Com o Clube Imóvelp você terá sua própria página para cadastrar até 200 imóveis na internet. Além de ser a maior vitrine do mundo, um site funcional e com boa exposição poderá maximizar sua captação online. Como? 

Além de trazer novos clientes vindos de pesquisas nos buscadores (Google, Bing, Yahoo etc), você também terá todos os imóveis, captados pela Imóvelp, expostos em seu site. 

AZImovel

Você deve conhecer a AZImovel, não é mesmo? Sócios do Clube Imóvelp ganham igualmente divulgação gratuita de até 200 imóveis no site. 

Isso é mais variedade em sua atuação de captação de clientes sem maiores investimentos!

Assim tambémm, os imóveis captados via Imóvelp podem ser enviados para o AZImóvel com apenas um clique, isso mesmo, você não precisa recadastrar todos os dados do imóvel para divulgá-lo em seu site, nem no AZImovel.

Imovelweb

Da mesma forma do site próprio e da divulgação no AZImovel, o assinante do clube Imóvelp ganha 6 meses de anúncios gratuitos em um dos maiores portais imobiliários do país, o Imovelweb.

Essa parceria se estende a todos os corretores assinantes do Clube Imóvelp que ainda não são clientes Imovelweb ou que cancelaram a assinatura com o Imovelweb a mais de 6 meses.

E, para poupar ainda mais o seu tempo, tempos uma integração direta do AZImovel com o Imovelweb, assim você não precisa perder tempo recadastrando todos os seus imóveis.

ZIPAnúncios

Quanto mais você divulgar o seu imóvel melhor, certo? Principalmente se a integração for simples.

Por isso também integramos com o portal ZIPAnúncios, portal gratuito de divulgação de imóveis.

Lançamentos imperdíveis para sua captação de imóveis

Além dos mais de 110 mil imóveis que você terá acesso instantâneo assim que virar sócio, você também poderá trabalhar com lançamentos de construtoras parcerias e apartamentos de propriedade da Loft

Isso dá ainda mais variedade de portfólio para você que é craque em vender novidades. 

Muitas funcionalidades, não é mesmo? Mas não pense que acabamos por aqui. Continue lendo e descubra mais vantagens de tornar-se um sócio Clube Imóvelp.

Comissão

De que adianta todas essas ferramentas se você precisar dividir as comissões que ganhar? No Clube Imóvelp elas são suas! 

Conte com 100% de comissão para imóveis de nossa base vendidos e repasse de 90% para lançamentos e empreendimentos de construtoras, o maior repasse do mercado.

Mais praticidade, velocidade e aumento de ticket médio. 

Happy couple with keys of new apartment

Gestão ampla de processos e aumento de ticket médio além da captação de imóveis

Você já descobriu que com o Clube Imóvelp as vantagens não param. De captação de imóveis a venda online, tudo para alavancar sua produtividade. 

Mas, ainda tinha uma ponta solta para nós: o financiamento. 

Você fez todo o trabalho de captação de cliente, captação de imóvel, apresentação e venda. Tudo certo. Agora, chega a hora tão temida do financiamento. 

Deixar processos nas mãos de clientes pode não ser a forma mais fácil de concluir um negócio, por isso, a Imóvelp também pensou no financiamento.

Além disso, por aqui, você conta com a parceria de fintechs especializadas em financiamento. Como isso te ajuda? Simples, ao invés de conversar individualmente com cada banco, a única ação que seu cliente terá de tomar é preencher um cadastro. 

Assim que o cadastro de financiamento é preenchido no site, por você ou seu cliente, o acompanhamento começa. Nossos parceiros irão devolver diversas propostas para que o seu cliente tenha opções de fechamento. 

Bom não é? Mas não acaba por aí: se você indicou o financiamento, tem uma comissão de 0,3% sobre o valor fechado. Isso aumenta seu ticket médio e alavanca os ganhos. 

Uma outra observação: você não precisa vender o imóvel para indicar o financiamento, aqui é indicou, ganhou! 

Vire sócio de nosso clube e tenha captação de imóveis!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *